sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Excelentes Oportunidades em Campos do Jordão.

O ano de 2010 está se mostrando favorável para quem quer investir ou simplesmente desfrutar do aconchego de Campos do Jordão. No que diz respeito ao ramo imobiliário, a cidade vêm oferecendo bons negócios para todas as áreas, o que vai desde novos Empreendimentos, passando pelos preços convidativos de terrenos tanto dentro como fora de condomínio, alcançando até o setor de construção.

Campos possui uma variedade de características que a tornam única, seja pela sua fama, beleza e excelente clima, até pela valorização econômica. Para quem já possui imóvel na cidade e que deseja obter renda a partir daqui, uma boa idéia é disponibilizar o imóvel para locação. Períodos como os de férias e feriados que aquecem o turismo na cidade fazem que muitas vezes haja uma escassez de hospedagem, é onde entram as locações residenciais, que oferecem suporte aos turistas como também favorecem aos locadores.


Seja para um passeio de final de semana ou para as férias de Julho, Campos do Jordão é sempre uma excelente opção. A Marco Muratori está a sua disposição para atendê-lo no que precisar. Visite o site e conheça nossas oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário