quarta-feira, 10 de maio de 2017



Demanda por imóveis é crescente no Brasil, diz Flavio Amary!

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Estudo do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP), com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), aponta uma demanda de 14,5 milhões novas habitações para os próximos 10 anos no Brasil, disse ontem o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary. Ele participou de encontro com empreendedores imobiliários em um restaurante de Sorocaba.
"A demanda existe no País inteiro. Tem muita gente para ser atendida", afirmou. Em março, Amary se reuniu com o presidente Michel Temer para tratar de assuntos do setor imobiliário. "Todos os indicadores mostram para a gente que a coisa vai melhorar", confia.
O presidente do Secovi-SP ainda falou sobre a rescisão unilateral dos contratos. A visão do sindicato é que, na medida em que o proprietário não repassa aos empreendedores parte do lucro quando revende seu imóvel, também não deveria ser responsabilidade das empresas arcar com parte do prejuízo quando o negócio é desfeito unilateralmente.
De acordo com Amary, uma negociação sobre o tema está em curso entre o Secovi e os ministérios da Fazenda e do Planejamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário