quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Decoração de Campos do Jordão é inspiração de novas idéias.

Campos do Jordão é uma cidade inspiradora, não somente pelo clima da cidade que oferece todo o aconchego e possui um aspecto romântico que faz com que a cidade seja mundialmente conhecida pelas suas belezas naturais e pela arquitetura da cidade, que é de fato um mundo à parte dentro do Brasil.

Para quem quer adquirir uma inspiração que seja diferenciada e que motive a ter um ar de Campos dentro de sua casa, basta olhar para os lados que com toda a certeza encontrará aspectos diferenciados na arquitetura e decoração, dispostos em diversos ambientes com criatividade e principalmente sofisticação.

O estilo mais visto em Campos no que se refere à decoração de interiores é o Provençal, móveis com estilo levemente desgastados, com cores suaves como o branco, o lilás e o verde claro, que é usado não somente nos móveis, mas também em objetos de decoração.

Na arquitetura da cidade a predominância do estilo Holandês fez com que Campos se tornasse inesquecível. Basta estar no centro de Capivari e observar as construções no local, que damos um salto do Brasil Tropical, para o ‘frio suíço’.

Como não inspirar os arquitetos, moradores e visitantes da cidade?Todos que passam pela cidade desejam levar um pouquinho de Campos para dentro de casa, seja adquirindo uma lareira, ou mudando a estética da casa. O que importa é dizer que de fato Campos do Jordão é um espetáculo a parte que alcança a todos os gostos e estilos.

www.marcomuratori.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário