quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hotéis em Campos do Jordão.

A hospedagem oferecida em Campos é uma das melhores do país!


Campos do Jordão se destaca pela sua beleza, turismo e principalmente bem - estar! Sendo uma cidade hospitaleira, oferece sempre o melhor aos seus visitantes.

O Setor Hoteleiro da cidade é privilegiado pela sofisticação, conforto e excelência em atendimento. Composto por mais oito mil leitos a cidade é sede de grandes convenções, que movem o comércio da cidade, nos períodos fora da sazonalidade.
Embora haja uma quantidade grande de leitos e o fato de Campos possuir todo este potencial em recepção dos turistas, muitas pessoas optam por locarem casas e apartamentos no intuito de terem mais liberdade e muitas vezes pelo fato de que em Alta Temporada a cidade recebe um número de pessoas que o setor hoteleiro acaba por não comportar.

É onde os visitantes avaliam o custo x benefício de suas escolhas, e definem como preferência o aluguel de casas e apartamentos para se acomodarem na cidade. Mas isso não desmerece o setor de Hotéis da cidade de forma alguma, afinal, a cidade oferece um atendimento único que faz com que Campos do Jordão seja uma cidade bem freqüentada e principalmente admirada pela alta sociedade e digna de elogios.

Confira alguns imóveis que temos disponíveis para locação em nosso site, ou envie um e-mail com as características do imóvel que procura, teremos imenso prazer em atendê-lo

www.marcomuratori.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário