sábado, 14 de novembro de 2009

Apartamentos em Campos do Jordão

LANÇAMENTO


Edifício Louis Blanc Maison

O empreendimento

O empreendimento conta com apartamentos de alto padrão situados no centrinho do Capivari.

As belíssimas coberturas-duplex do Louis Blanc Maison contam com 5 suítes, 6 vagas na garagem e mais vaga para moto. Os apartamentos-tipo possuem 3 suítes, 3 vagas na garagem e mais vaga para moto. Todos contam com ampla sala de estar com lareira, ótimas suítes com varanda, dormitório de empregada, aquecimento e depósito, entre outros atrativos.

São apenas 9 unidades com 6 plantas diferentes: 3 coberturas-duplex e 6 apartamentos-tipo. Escolha a planta que mais combina com seu estilo aqui. (Há possibilidade de alteração de planta, consulte as possibilidades e valores).

A localização

A região desfruta de grande tranquilidade e belíssima paisagem, associadas ao agito e badalação da cidade mais charmosa de São Paulo, merecidamente apelidada de
"Suíça Brasileira".

O Louis Blanc Maison está localizado em frente ao Tênis Clube de Campos do Jordão, a menos de 300 metros do centrinho de Capivari, que conta com os bares e restaurantes mais badalados da cidade, como Baden Baden e Pastelão do Maluf.

Esqueça o trânsito, não se preocupe mais com estacionamentos!

Para as tardes com a família, o teleférico os levará ao Morro do Elefante, conhecido pela incrível vista de montanhas e bairros da cidade. Há ainda um lago onde as crianças podem se divertir e andar de pedalinho. Pelo teleférico ou estrada, é possível chegar também até a Estação do Bondinho Urbano, onde há disponível o aluguel de cavalos e charretes.

A cidade de Campos do Jordão, situada na serra da Mantiqueira, possui ar tão puro que recebeu o título de melhor clima do mundo no Congresso Climatológico de Paris, em 1957.

Você e sua família merecem desfrutar desse paraíso de cidade, cuja arquitetura estilo alpino lhe confere um charme à la Suíça, com chocolates, vinhos e requintes à altura de seus moradores.

Saiba mais sobre o empreendimento

www.marcomuratori.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário