quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fim de Ano em Campos do Jordão.

Por ser uma cidade de fama internacional, Campos do Jordão nos últimos tempos tem ido muito além do Festival Internacional de Inverno. A música clássica que encanta a todos, e marca a alta estação de Inverno, agora vem dando espaço também as outras estações.
Grande prova de que isso é realidade é a esperança das festas de finais de ano também se tornarem alta estação na cidade. Com o auxílio da Prefeitura e agora com o apoio de empresas de porte, Campos promete para o final de ano uma programação diferente dos demais anos, mostrando assim o grande potencial da cidade em receber o turismo em outras épocas, além das épocas de inverno.
O ramo hoteleiro já está se preparando, a busca por casas de locação também já está aquecendo o mercado e a esperança do comércio da cidade leva a crer que de fato esse ano algo será diferente.
Campos do Jordão tem potencial o suficiente para mostrar que essa cidade além de linda e saudável é também criativa. De acordo com a Prefeita Drª Ana Cristina o intuito maior dessa Administração é fazer do Natal “a segunda temporada, oferecendo um trabalho de excelência que agregue valor à cidade, além de diminuir a sazonalidade, atraindo os visitantes à estância; afinal o Turismo é um dos grandes objetivos da nossa administração”.
Ou seja, a partir de agora Campos do Jordão entra na disputa com o Natal Luz de Gramado, com força total para mostrar que essa cidade pode muito. E além de proporcionarmos aos jordanenses uma lucratividade a cidade, mostraremos aos turistas que Campos do Jordão tem muito a oferecer.

www.marcomuratori.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário