quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Salão Imobiliário de São Paulo

Começou hoje o Salão do Imóvel no Anhembi Morumbi, onde estarão sendo expostos imóveis na Grande São Paulo, com valores a partir de R$ 52 mil. O salão imobiliário apresentará uma variedade de opções que Construtoras e Imobiliárias estarão apresentando.

Uma grande novidade do Evento é o destaque que está sendo dado ao programa Governamental Minha Casa, Minha Vida que disponibiliza a um preço mais acessível a possibilidade de se obter uma casa própria, no qual famílias com renda de até seis salários mínimos têm subsídios e famílias com renda de até 10 salários mínimos têm condições especiais para comprar, como juros mais baixos e dispensa do pagamento de entrada.

O evento conta com a presença de 270 Empresas, contando os bancos que oferecerão financiamento com taxas de juros abaixo do cobrado no mercado.

Haverá no local uma Central Imobiliária, onde o visitante descreverá o perfil de imóvel que procura (número de quartos, preço, região etc.) e receberá uma lista com os imóveis que se encaixam e a localização dos estandes e assim poderem ver as plantas, maquetes, fotos, vídeos e também receberão materiais com outras informações sobre os empreendimentos.

Salão Imobiliário de São Paulo
Data: Quinta e sexta (24 e 25/9), de 12h a 21h; sábado e domingo (26 e 27/9), de 10h a 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Preço: R$ 15,00 por família na portaria; grátis pelo site do salão
www.marcomuratori.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário